terça-feira, 16 de agosto de 2011

OMG - Taylor Momsen em Glee??

O site dirt.com deu uma ideia dos atores que deveriam participar de Glee, e entre eles estavam: Taylor Momsen, Megan Fox, Kristen Stewart, Beyonce e Andy Dick. Veja o texto abaixo


‘Glee’ transformou-se em um sucesso maior do que eu esperava e todos esperavam. Eles obviamente amam as celebridade convidadas e fazem covers de canções famosas, mas eu acho que eles também poderiam se beneficiar de trazer conhecidos atores como personagens principais. Aqui estão apenas algumas idéias:
Taylor Momsen: Cada escola tem panelinhas e que inclui os góticos. Taylor poderia ser tudo, “Eu estou tão escuro e emo e incompreendido e eu quero beber o seu sangue e usar roupas pretas. Não fale para mim. Eu não gosto de interação humana. “.


                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (Sunshine Designs)