terça-feira, 16 de agosto de 2011

Taylor Momsen “parar de atuar” PARA SEMPRE




Botas de stripper e um vestido feito de tiras não é o seu vestuário, mas o meio-dia pré-típico, e também, Taylor Momsen não é um artista típico. O caminho que a levou da ingênua de TV a cantar como roqueira rebelde na frente de centenas de fãs gritando no festival de música Summer Sonic de Tokyo, no sábado foi longo e sinuoso, mas como Momsen explicou a ELLE no backstage após seu set, ela não poderia estar mais feliz.
ELLE: Como foi seu primeiro show no Japão?
Taylor Momsen: Foi incrível, foi incrível. A platéia superou as expectativas, foi fantástico. Todos colocaram suas mãos no final, era uma multidão enorme e era tão grande, é uma foto impressionante –tiramos uma em cada show e foi um público particularmente maciço, de modo que foi realmente incrível. Mas todo o show foi fantástico, foi muito divertido.
ELLE: Os verões são brutais em Tokyo, você fez as malas para a turnê com o calor e umidade em mente?
TM: Um … Eu não acho que fiz algo diferente. Eu usava um vestido que é feito de tiras [risos, enquanto apontando para sua roupa].
ELLE: Onde você conseguiu isso?
TM: Na verdade eu não sei, eu encontrei-o em uma pequena boutique, em Londres. Honestamente, a maioria das roupas que eu tive por um longo tempo, são de um lote que é vintage e eu modifiquei-o. Então eu meio que uso as mesmas coisas repetidas, com variações delas. Ao longo do caminho, em turnê, se eu pudesse comprar algo seria legal, se não, eu tenho uma infinidade de versões das mesmas coisas.
ELLE: E os sapatos? Você está tão alta neles!
TM: São botas de stripper!
ELLE: OK, qual o essencial de maquiagem que você leva na estrada ?
TM: O nosso manager dá um das melhores massagens no pescoço! Aprendemos isso hoje [risos]. Só estamos em turnê com ele há três anos, ele fez isso hoje como [dedos pitadas], e eu fiquei como, “Woah! Cara! ”
ELLE: Qualquer produto para quando ele não está por perto?
TM: Eu tendo a não trazer um monte. [Só] um monte de sombra preta, e shampoo seco porque muitas das vezes você não tem tempo para lavar o cabelo ou um chuveiro, é muito caótico. Então, sombra preta e shampoo seco e eu estou pronta. Eu amo a sombra Bed Head preta. Se eu não puder encontrá-la, o que funciona, é a mais negra sombra que eu puder encontrar.
ELLE: Quais são seus pontos favoritos em Tóquio para visitar?
TM: O restaurante Kill Bill [Gonpachi], nós fomos lá e foi incrível.Quero dizer, eu adoro Kill Bill de modo que foi muito legal ver onde ele teve sua inspiração e praticamente duplicar o restaurante.
ELLE: Quais são os plano depois do Summer Sonic ?
TM: Nós estamos em turnê para sempre! Na verdade, estamos começando uma turnê com o Evanescence no outono nos EUA, vai por todo os EUA e, em seguida, pela Europa-Reino Unido, Alemanha, de modo que é realmente emocionante. Isso é para o próximo par de meses, por isso estamos muito bem na estrada até pelo menos 2012. E então vai continuar!
ELLE: Você prefere escrever, gravar ou executar música?
TM: Eu amo tudo isso. Todos eles são muito diferentes: A escrita é um processo muito tortuoso, mas, você sabe, eu diria um dos mais gratificante no final, eu adoro a gravação, é uma mentalidade completamente diferente de estar em turnê. Mas quando você tem a oportunidade de tocar música, seja em estúdio ou na estrada, é a melhor coisa do mundo.
ELLE: Existe um novo álbum nas obras?
TM: Nós estávamos apenas no estúdio, fomos compondo e gravando algumas coisas novas. Então, se é um novo álbum ou não, eu não sei exatamente, só escrevo as canções e gravo-as e todos os demais decidem o que fazer com elas!
ELLE: E os projetos sobre atuação?
TM: Eu parei de atuar, na verdade. Eu sai de Gossip Girl e agora estou em turnê com uma banda e isso é muito bonito, e tudo o que eu quero fazer. Espero ser capaz de só fazer isso para o resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Codificação e Layout by: Sylvia (Sunshine Designs)